PUBLICIDADE

Vídeo: Camilla de Lucas aparece chorando nas redes sociais após ser atacada por sua nova aparência

Camilla falou da realização de um grande sonho.

A ex-bbb Camilla de Lucas, publicou um vídeo onde aparece chorando após ser atacada nas redes sociais por causa da sua nova aparência.

PUBLICIDADE

Nos últimos anos os ataques realizados através da internet à pessoas públicas e anônimas vem se agravando e destruindo a saúde mental de milhares de pessoas em todo o mundo.

Nesta quarta-feira (23), a ex-bbb e digital influencer Camilla de Lucas publicou um vídeo no seu perfil no Instagram onde chorando ela fala que após ter adotado uma nova lace (peruca), recebeu muitas críticas que lhe deixaram bastante triste.

Em outro momento do vídeo, Camilla de Lucas conta que realizou um sonho pelo que esperava há muito anos, mas que irá compartilhar com todos assim que possível.

PUBLICIDADE

Em uma mensagem inspiracional, ela revelou que tinha acabo de realizar tal sonho, no mesmo dia em que recebeu tantos ataques. Em seu perfil no Twitter ela fez um desabafo sincero, afirmou que não pretende dar mais entrevistas.

PUBLICIDADE

“Eu não aguento mais! Não acho justo ser criticada por fazer o mínimo! Eu nunca apareço em páginas de fofoca! Faço trabalhos incríveis, tenho pautas certas e nunca sai notícia. Só sobre cabelo. Sempre foi assim e os comentários são sempre os mesmos”.

Horas depois Camilla voltou as redes sociais em um tom de revolta voltou a fazer outro desabafo, a digital influencer afirmou que ela vai usar peruca o tempo que quiser e quando quiser, que já não suporta mais ser questionada sobre seu cabelo natural, sobre o ‘black’.

Ela fez questão de ressaltar que não é uma questão de vergonha capilar e pediu que às pessoas deixem o seu cabelo em paz.

Confira o vídeo abaixo:

PUBLICIDADE

https://www.instagram.com/p/CQeR3pzsGWK/?utm_source=ig_embed&ig_rid=d0ad16a5-a4ca-4041-86f7-ca64…

 

Autor