PUBLICIDADE


Vídeo emocionante: idoso de 89 anos que trabalha entregando pizza, recebe gorjeta no valor de R$ 68 mil

O idoso trabalha cerca de 30 horas semanais para complementar a aposentadoria.

Quem trabalha fazendo entrega sabe que o serviço é estressante, perigoso e corrido, por isso toda gorjeta é sempre bem vinda. Quando o profissional recebe uma encomenda para ser levada à casa do cliente, principalmente se for uma pizza, sabe que é preciso correr contra o tempo.

PUBLICIDADE


Em meio a esta correria toda, o entregador tem que enfrentar o trânsito, sol, chuva, frio e independente de qualquer coisa, precisa cumprir sua missão no menor tempo possível.

O senhor Derlin Newey tem 89 anos e trabalha 30 horas semanais entregando pizza para a Salt Lake City, em Utah, nos Estados Unidos. Apesar da idade, ele é sempre ágil na entrega, atende todos os clientes sempre com um sorriso no rosto e até já fez amizades com muitos deles.

A família Valdez está sempre pedindo pizza e fica encantada quando Derlin Newey chega para fazer a entrega, pois é uma pessoa bem humorada, nunca reclamou de nada e procura tratar a todos da melhor forma possível.

PUBLICIDADE


A família gosta tanto do idoso que quando pedem uma pizza, sempre fazem questão de dizer que a entrega deve ser feita por Derlin e assim acabaram fazendo amizade com o idoso.

No TikTok, a família Valdez postou alguns vídeos mostrando como o entregador é eficiente e continua trabalhando duro, apesar da idade avançada. Os seguidores começaram a questionar o motivo dele, aos 89 anos de idade, precisar trabalhar como entregador de pizzas.

PUBLICIDADE


Derlin Newey explicou que o dinheiro da aposentadoria não é suficiente para sobreviver, então precisa de um complemento e consegue através das entregas de pizza. A família Valdez decidiu pedir aos seguidores que doassem algum valor para ajudar o entregador e conseguiram arrecadar R$ 68 mil, que foi entregue como uma “gorjeta”.

 

Autor