PUBLICIDADE

Vídeo: homem ameaça passageiros de ônibus com um rato e imagem viraliza: ‘um latão ou solto o rato’

O caso aconteceu no Rio de Janeiro.

Quando você pensa que já viu de tudo, começa a circular nas redes sociais um vídeo onde um homem aparece ameaçando os passageiros de um ônibus no Rio de Janeiro, seria apenas mais um ato de violência entre tantos se não fosse pelo rato.

PUBLICIDADE

No vídeo o homem chama o rato de amiguinho e afirma que vai soltar o roedor dentro do coletivo repleto de pessoas que não conseguir arrecadar pelo menos 50 reais. Ele faz inúmeras ameaças e gritava: “olha o rato”.

O caso aconteceu em um dos ônibus que fazem a linha 48, que faz a ligação do bairro Rio do Ouro até o centro da cidade de Niterói, localizada na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

De pé dentro do coletivo ele segurava em uma das mãos uma gaiola para pássaros coberta com uma sacola de plástico. Ele levanta a sacola e mostra o rato e volta a ameaçar os passageiros: “Eu pedi R$ 50 do Rio do Ouro até o Largo da Batalha para tomar um latão (de cerveja). Tudo bem, eu vou baixar o preço. Quem não me der R$ 5 vou soltar meu amiguinho” e grita: “Olha o rato!”

PUBLICIDADE

Em um outro trecho, o dono do roedor volta a dizer que se não tiver do dinheiro em mãos até o “Largo da Batalha” soltará o rato. O homem ainda chega a perguntar ao motorista se está pegando pesado.

As imagens viralizaram nas redes sociais e os internautas surtaram com a ação do proprietário do ratinho que preso em sua gaiola mal sabia que estava sendo usado como uma arma.

PUBLICIDADE

Confira o vídeo abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Eu Sou de Niterói (@eusoudeniteroi)

PUBLICIDADE

 

Autor