Vídeo: Homem assedia e agride mulher em praça pública e é duramente castigado por populares em MG

A mulher contou para a polícia que nunca tinha visto o agressor e que não o conhece.

ANÚNCIOS

Um vídeo que se tornou viral nos últimos dias mostra o momento em que um homem ataca uma mulher no meio de uma praça na cidade de João Monlevade, localizada no interior de Minas Gerais.

As imagens foram capturadas por câmeras de segurança instaladas na praça Domingos Silvério, que fica no centro da cidade onde aconteceu o ataque.

De acordo com o portal de notícias online ‘G1’, o caso aconteceu no último dia 26 de outubro, mas as imagens caíram nas redes sociais nesta segunda-feira (2) e provocaram uma onda de revolta na internet, que exigiu que o agressor fosse punido.

ANÚNCIOS

As imagens mostram o agressor atacando a mulher pelas costas, ele a agarra pelos cabelos e na sequência desfere vários tapas e socos na cabeça e pelo corpo.

Em um primeiro momento, as pessoas próximas se afastam e não tentam ajudar a mulher que continua nas mãos de seu algoz.

Contudo, alguns segundos depois, um jovem se aproxima e consegue jogar o homem no chão, e outros populares também se aproximam e dão uma verdadeira surra no indivíduo.

O homem, de 35 anos, que não teve o nome revelado, foi preso. Segundo a Polícia Militar (MG), a mulher tinha acabado de deixar um sacolão e se encaminhava para o ponto de ônibus, quando foi atacada de forma violenta. A mulher informou a PM que não conhece o seu agressor.

A mulher teve alguns ferimentos na cabeça, mas não quis atendimento médico. O homem que foi agredido por populares teve escoriações pelo corpo e apresentou um corte na cabeça, ele foi encaminhado para um hospital da região, medicado e em seguida levado para delegacia.

ANÚNCIOS

Assista ao vídeo clicando aqui.

 

 

Fabiana Batista

Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.