Vídeo: homem é flagrado ateando fogo em mata e imagens causam revolta

A mulher fez questão de mostrar o sujeito parando o carro para atear fogo em um mata.

ANÚNCIOS

Um vídeo compartilhado no Facebook mostra um problema que infelizmente vem causando grandes problemas em todo o Brasil: o fogo em matas que deveriam ser preservadas. Engana-se quem pensa que este é um problema da Amazônia, vários estados estão passando por isso e a população está indignada.

As imagens abaixo foram feitas por uma mulher que mostra o momento em que um homem para o carro na BR, entra em uma mata e ateia fogo no local, saindo em seguida tranquilamente, como se não fizesse questão alguma de fugir do local do crime.

Ele entrou no carro e foi embora, mas parou um pouco mais para frente e novamente entrou na mata.

ANÚNCIOS

Este é um entre muitos problemas que estão acontecendo em todo o país e a população revoltada agora está gravando os infratores e compartilhando nas redes sociais para ver se eles são identificados e punidos.

https://www.facebook.com/1474943481/posts/10216028542614438/

Observe como o sujeito caminha calmamente até o carro após atear fogo no local e entra em seu veículo. A mulher que gravou o vídeo narra tudo e fica perplexa ao ver que as pessoas não têm a menor preocupação com o estrago que irá causar com uma atitude desta, além de colocar pessoas e animais em risco.

Em Mato Grosso, na Chapada dos Guimarães, o fogo já destruiu mais de 5 mil hectares e os brigadistas trabalham incansavelmente tentando impedir que as chamas avancem. Há quase uma semana o fogo segue causando grande destruição, ganhando ainda mais força por causa do vento e a vegetação seca na região.

ANÚNCIOS

 

Russel Morais

Aqui você encontra as últimas notícias sobre famosos, novelas, reality, televisão e muito mais. Tem sempre uma matéria nova para você conferir e ficar por dentro de tudo.