Muitas vezes somos advertidos sobre os riscos de algumas atitudes, mas infelizmente é comum duvidar que algo um dia possa acontecer conosco. O problema é que ninguém sabe o que pode acontecer e, por isso, é tão recomendado evitar certas atitudes.
Um jovem, de apenas 24 anos, acabou não sobrevivendo a tragédia para aprender com seus erros. Júlio Oliveira Sampaio participou de um “racha” em uma autoestrada do Amazonas e lamentavelmente acabou sofrendo um acidente, que resultou em sua morte.
As imagens foram encontradas no próprio telefone da vítima, que filmou o exato momento em que seu carro é jogado para fora da pista. Pelas imagens, os bombeiros puderam determinar que o acidente foi causado por um “racha” disputado entre Júlio e outro veículo.
Os profissionais informaram ainda que o jovem estava vivo quando os socorristas chegaram ao local. No vídeo, é possível ver que o carro de Júlio aumenta de velocidade bruscamente, o velocímetro tem um arranque de 70km/h para 125km/h.
\n\nEm um determinado momento, o carro que disputa o “racha” com o jovem parece tocar no carro, o que é suficiente para tirá-lo da pista. O vídeo vazado que circula nas redes sociais é cortado logo depois disso, mas não se sabe se esse é o arquivo completo.
Ao sair da rodovia, Júlio acabou entrando em colisão com uma árvore. Ao chegar no local, os bombeiros ainda precisaram desmontar o teto do carro para ter acesso a vítima, mas já era tarde. A SAMU ainda o encaminhou para uma unidade de pronto atendimento, mas o rapaz não resistiu.
O vídeo é chocante e mostra que o jovem estava se divertindo antes do acidente, sem nem imaginar o que poderia acontecer em seguida. Infelizmente, essa prática não é tão incomum quanto deveria.
Vale o alerta: não participe de rachas ou tente fazer filmagens enquanto dirige, sua vida está em jogo. Infelizmente, esse foi o fim de um jovem que ainda tinha a vida toda pela frente.
Assista ao vídeo: