PUBLICIDADE

Vídeo: Homem que tentava conter incêndio na Espanha é engolido pelo fogo e surge em chamas – Imagens impressionam

Uma onda de calor vem provocando grandes incêndios pela Europa.

Nas últimas semanas uma extrema onda de calor já deixou mais de mil mortos e vem provocando grandes incêndios florestais.

PUBLICIDADE

Milhares de bombeiros e centenas de voluntários tentam há vários dias conter os focos de incêndio que ameaçam cidades de vilarejos em diversos países da Europa, como por exemplo, Espanha, Portugal, França, Inglaterra, entre outros.

Nesta segunda-feira (18), imagens de um homem que tentava conter um incêndio de grandes proporções chegasse à cidade de Tabara, localizada na Espanha, e acaba sendo engolido pelas chamas viralizaram.

O homem identificado como Angel Martin Arjona conduzia uma escavadeira perto da linha do fogo em um campo quando de repente as chamas aumentaram e engoliram o veículo onde ele estava.

PUBLICIDADE

Angel tentava fazer um aceiro, que é um corte na terra, uma espécie de trincheira para impedir que o fogo se alastrasse, mas foi pego de surpresa.

Alguns segundos depois, Angel Martin saiu correndo do meio do incêndio, com as roupas em chamas. O homem é dono de um armazém que fica localizado na região, ele sofreu queimaduras, foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde da região, não há informações sobre o estado de saúde de Angel Martins.

PUBLICIDADE

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

Há uma expectativa de que as temperaturas irão bater recordes de calor nos próximos dias. Em Portugal a temperatura bateu um novo recorde histórico quando os termômetros marcaram 47ºC.

Autoridades da Inglaterra estão realizando reuniões para definir as medidas que devem ser tomadas nos próximos dias já que a previsão é de quebra de recordes de temperatura com os termômetros passando dos 40ºC.

Autor