Anúncios
Um caso inacreditável gerou muita revolta nos moradores da cidade de Congonhas, localizada no interior de Minas Gerais. Segundo as informações do “G1”, um homem de 54 anos surtou na última segunda-feira (21) e tentou matar sua ex-namorada atropelada, invadindo a casa onde a mulher estava com um ônibus.
Anúncios
Segundo a Polícia Militar o homem era responsável por transportar funcionários de uma empresa, entretanto, ele não foi buscar os passageiros na manhã de segunda-feira e se dirigiu direto para o endereção onde estava a mulher, de 53 anos.
Testemunhas disseram que o motorista parecia ensandecido. Ele causou muito estrago na rua onde fica a residência, na tentativa de atropelar a mulher ele derrubou o muro da casa. Não satisfeito ele deu ré no veículo ,arrancou o ônibus e bateu mais uma vez com toda violência na casa, derrubando a parede da frente do imóvel.
Anúncios
Além dos estragos que ele promoveu na casa, ele estragou veículos que estavam estacionados na rua, além de danificar dois postes deixando cerca de mil clientes da Companhia de Energética de Minas Gerais (Cemig), sem energia elétrica.
Ainda segundo a Polícia Militar, o motorista fez uma espécie de guilhotina com uma lâmina presa ao cinto de segurança. A intenção era tirar a própria vida depois de matar a ex-namorada.
Assista #MG1 pelo #GloboPlay https://t.co/6e0n92OZMM
— FAMA IN FOCO (@famainfoco) December 22, 2020
O causador de tamanha destruição ficou ferido e foi encaminhado para um hospital da região e depois de receber alta deverá ser ouvido pela polícia. A mulher não foi atingida, uma cachorrinha da família acabou ferida por causa do desabamento do muro e teve a cauda amputada. Confira o vídeo: