PUBLICIDADE

Vídeo: Menina comemora vaga em Medicina após lista falsa feita por amigo e história comove a web: ‘Humilhada’

Vídeo de jovem viraliza após ela ser enganada por amigo; caso comove famosos e internautas.

Uma jovem de 20 anos celebrou com euforia após receber um print de um amigo, o qual dizia que ela havia sido aprovada em uma faculdade federal de medicina. Porém, a felicidade durou pouco tempo, pois ela descobriu que foi enganada.

PUBLICIDADE

Rutineia de Sousa gravou até mesmo um vídeo e publicou nas redes sociais, onde pediu ajuda para conseguir comprar um computador, assim poderia estudar. A menina que foi abandonada pelos pais, foi criada pela madrinha com muita dificuldade, e sua história comoveu a web.

Por não ter um computador para se inscrever no Sisu, Ruti pediu ajuda ao amigo, para que ela pudesse concorrer a vaga na universidade. Foi então que ela deu seu login e senha para o jovem.

PUBLICIDADE

Além de ter falsificado o print com a aprovação falsa de medicina, o “amigo” ainda inscreveu Ruti em cursos que ela não queria.

Confira a imagem abaixo:

PUBLICIDADE

 

Ruti falou sobre tudo o que passou e declarou que está muito magoada, pois passou por um momento muito constrangedor, onde ele zombou do seu sonho e a fez se sentir “humilhada”.

O caso acabou viralizando nas redes sociais, onde diversos internautas compartilharam sua história e se solidarizaram com sua dor. A publicação feita já passa de seis mil curtidas e deu início a uma corrente de apoio a estudante.

PUBLICIDADE

O famoso humorista, Rafinha Bastos, se sensibilizou com a história de Ruti e resolveu ajudar a menina, ele relatou que irá pagar os estudos da menina. Assim como o artista, outras empresas e cursinhos manifestaram o seu apoio e incentivo financeiro a estudante.

Confira os vídeos:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Viviane Mika (@vivianemika)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Viviane Mika (@vivianemika)

 

 

 

Autor