Vídeo: Menino de cinco anos salva mãe de ser morta pelo ex-companheiro e surpreende a polícia

Com apenas cinco anos, garotinho teve a força e a coragem de um gigante.

Anúncios

Mais um caso de tentativa de feminicídio ganhou as manchetes dos jornais, a vítima que estava prestes a ser morta pelo ex-namorado, foi salva por seu filho de apenas 5 anos de idade.

Este caso ganhou a cobertura do telejornal ‘Cidade Alerta’, apresentado pelo jornalista, Luiz Bacci, que se mostrou impressionado com a força e a esperteza do garotinho que impediu o homem de tirar a vida da mãe.

Anúncios

Segundo a reportagem do ‘Cidade Alerta’, a mulher identificada como Karen manteve um relacionamento com Renato e foi ele que colocou um ponto final no namoro.

A vida seguiu e Karen encontrou outra pessoa com quem começou a se relacionar, porém, quando Renato ficou sabendo deste novo ‘amor’ da ex-namorada, resolveu se vingar da mulher.

Anúncios

Karen e Renato ficaram juntos por cerca de um ano e oito meses, ela contou na reportagem que ele jamais tinha se mostrado violento e que não imaginou que ele pudesse agir assim.

Segundo Karen, o ex-namorado foi até a sua casa, ela pensou que seria uma visita fraternal, mas estava redondamente enganada.

Renato a abraçou por trás e começou a desferir golpes de faca, que atingiram seu pescoço, Karen lutou bravamente por sua vida.

Nas imagens é possível ver o rosto da vítima desfigurado, o ataque aconteceu na frente dos três filhos de Karen que desesperados assistiam o ataque impiedoso contra a mãe.

Foi quando o menino de cinco anos, se armou de uma vassoura e bateu incansavelmente na cabeça de Renato, que após ter visto a mulher no chão saiu da casa acreditando que ela estava morta.

Veja a reportagem completa no vídeo abaixo:

 

Foto do autor
Fabiana Batista
Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.

Publicado em: