Vídeo mostra exato momento em que Alice é baleada na virada do ano no Rio de Janeiro

A polícia investiga o caso, menina foi vítima de bala perdida.

Anúncios

Outra tragédia provocada pela violência desenfreada do Rio de Janeiro, marcará para sempre a família da pequena Alice Pamplona da Silva de Souza, de 5 anos, que foi vítima de uma bala perdida nos primeiros segundos do dia primeiro de dezembro.

Segundo as informações de Mayara Aparecida de Souza, de 22 anos, madrinha da garotinha a família estava reunida em sua casa para o réveillon, no ‘Morro do Turano’, que fica na região central do Rio de Janeiro.

Anúncios

Alice adorava ver os fogos de artificio, ela estava no colo de sua mãe, quando a queima de fogos começou, Mayara começou a fazer um vídeo, segundos depois é possível ouvir a menina gritando ‘ai’, em seguida a mãe em desespero fala que acredita que a filha foi atingida por um tiro.

Mayara e seu marido socorreram Alice, quando chegaram no Hospital Casa de Portugal, os familiares acreditavam que ela tinha sido ferida pelos fogos de artificio, mas os médicos avisaram que ela havia sido baleada no pescoço.

Anúncios

A madrinha de Alice revelou que ninguém ouviu tiros que provavelmente foram abafados pelos fogos de artificio. A mãe da garotinha entrou em choque quando soube que a filha havia morrido. Alice foi à óbito por volta de 1h10 desta sexta-feira.

O velório e enterro de Alice que era filha única aconteceu sob forte comoção neste sábado (2), no Cemitério do Caju, Zona Portuária do Rio de Janeiro.

A Polícia Civil investiga o caso; confira o vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=BgVrtVqxO40

 

Foto do autor
Fabiana Batista
Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.

Publicado em: