Vídeo mostra homem colocando fogo em casa de ator; famoso fala em crime de ódio por ele ser gay

Membro de uma igreja havia ameaçado o ator.

Anúncios

Um famoso ator, teve sua casa incendiada propositalmente na madrugada da quinta-feira (14), e por pouco ele e um amigo não perderam a vida.

Câmeras de segurança instaladas na casa do famoso, mostram o momento em que um homem entra no local com 2 galões de gasolina, ele derrama o líquido inflamável na varanda da residência e em seguida ateia fogo.

Anúncios

A casa de Matthew Camp, de 36 anos, ficou completamente destruída, o ator que nunca escondeu a sua orientação s3xu@l, afirmou que acredita se tratar de um crime de ódio.

O ator Matthew Camp Foto ReproduoInstagram

Anúncios

Nas imagens o homem aparece com uma roupa de proteção, o que mostra que ele havia se preparado e possivelmente premeditado o crime, a residência do ator fica localizada na cidade de Pougkeepsie, no estado de Nova York, nos Estados Unidos.

O Corpo de bombeiros foi acionado e levou cerca de duas horas para conter as chamas que devoraram a casa do ator.

Após o incêndio o ator usou seu perfil no Instagram para falar sobre o que havia acontecido e revelou que por pouco ele e Six Carter, amigo que mora com ele, não perderam a vida.

Casa do ator Matthew Camp foi incendiada Foto ReproduoInstagram

Matthew Camp, disse que felizmente está vivo para que um dia possa enfrentar a pessoa que atentou contra a sua vida, entretanto lamentou por ter perdido praticamente tudo que possuía.

De acordo com apurações realizadas pelo portal ‘Pink News’, um membro da Igreja de Satã, já tinha feito algumas ameaças e afirmado que colocaria fogo na casa de Matthew, a polícia segue investigando o caso. Confira os vídeos:

https://youtu.be/sNFpK6mg0NM

https://youtu.be/3W3tIlmoToA

 

Foto do autor
Fabiana Batista
Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.

Publicado em: