Vídeo mostra momento em que motociclista é arremessado no ar depois de colidir com monte de terra

O vídeo mostra o momento em que o rapaz, que vinha em uma parte de chão ao lado da estrada, acaba chocando a moto contra um monte de terra.

ANÚNCIOS

Câmeras de segurança frequentemente registram cenas completamente inusitadas e, algumas vezes, até mesmo assustadoras. Uma cena impressionante foi flagrada em Votorantim, São Paulo. Um motociclista sofreu um acidente impressionante.

O vídeo mostra o momento em que o homem, que vinha em uma parte de chão ao lado da estrada, acaba chocando a moto contra um monte de terra. A colisão acaba arremessando o rapaz no ar por uma distância relativamente grande.

No vídeo é possível perceber que o motociclista chega a dar duas voltas completas no ar antes de cair no chão. A queda não é delicada, pelo contrário. Mas a história felizmente termina com uma boa notícia.

ANÚNCIOS

O rapaz foi encaminhado para o Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS) depois de ser socorrido. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele sofreu apenas alguns ferimentos leves e ficará bem.

Bruno Gabriel Ledesma, de 22 anos, afirma que sofreu o acidente depois de precisar realizar um desvio por ter sido fechado por um carro. Ele fez uma publicação nas redes sociais após ser levado ao hospital e tranquilizou amigos e familiares.

Bruno agradeceu o apoio dos amigos e familiares e escreveu dizendo que estava bem. “Deus fez um milagre na minha vida“, escreveu o rapaz.

ANÚNCIOS

O motociclista alega ainda que o motorista do carro que teria provocado o acidente fugiu sem prestar socorro. Bruno foi socorrido por pessoas que passavam na rua.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.