PUBLICIDADE


Vídeo mostra momento em que motorista acelera e atropela assaltantes ao perceber assalto em andamento

O homem declarou depois à rede de notícias local que decidiu agir porque está cansado de se sentir inseguro na região.

Inconformado com a insegurança na região de Veracruz, no México, um motorista acabou tomando uma decisão radical e arriscada. Ele notou um assalto em andamento e, sem pensar muito a respeito, decidiu agir.

PUBLICIDADE


O homem, que preferiu não se identificar, acelerou a caminhonete na direção dos assaltantes e conseguiu atingir dois homens. Ele ainda desceu da caminhonete e perseguiu os assaltantes a pé, depois que os dois conseguiram levantar e fugir.

Toda a ação foi flagrada em câmera. Os homens atravessavam uma avenida com itens roubados, eles tentaram subir em um ônibus, mas não conseguiram. Enquanto tentavam fugir a pé, foram surpreendidos pelo motorista.

O homem declarou depois a rede de notícias local que decidiu agir porque está cansado de se sentir inseguro na região. Pela declaração do motorista, entende-se que a cidade tem altos índices de assalto.

PUBLICIDADE


A cena acabou chamando a atenção de pessoas que estavam pelo local, e no vídeo dá para observar uma certa correria se formando. A polícia confirmou que os assaltantes foram presos. Os itens roubados também foram restituídos.

Ainda de acordo com a polícia, ninguém ficou ferido. Não foi divulgado se o motorista pode responder pelos atropelamentos ou não. O vídeo foi divulgado por um jornalista local, pelo Twitter.

PUBLICIDADE


O caso acabou chamando a atenção na rede social. Internautas discutem se a atitude do motorista foi ou não acertada, ou ainda se o homem deveria ser responsabilizado pelo ato.

Autor