in

Vídeo mostra mulher derrubando idosa no chão após lhe exigir o uso da máscara

Em meio à crise do novo coronavírus, é necessário que as medidas de proteção sejam cumpridas, onde se faz necessário, o uso da máscara e o distanciamento social, evitando assim o contato direto com as pessoas.

Um absurdo aconteceu em New Jersey, onde uma idosa foi arremessada ao chão, por outra mulher em uma loja. Essa idosa estava alertando a mulher, o qual não estava usando corretamente a máscara de proteção na loja, e foi brutalmente agredida.

Este acontecimento ocorreu por volta das 15 horas desta última quarta-feira, dia 29 de julho, onde a agressora estava usando indevidamente uma máscara. Ao ser alertada, ela se irritou e puxou a mulher pela bengala, onde a arremessou no chão.

As câmeras de segurança do local gravaram toda a situação, o qual está sobe  poder dos policiais.

A idosa, ao cair no chão, acabou quebrando a perna, onde pelas imagens, é perceptível que ela já tinha dificuldades para andar.

No momento do ocorrido, não se dá para escutar os barulhos, mas dá para perceber que é idosa reclama com os funcionários do local, o que mostra pelas imagens, que eles não fazem nada sobre o assunto.

O que achou da matéria e de toda a confusão que aconteceu? Deixe o seu comentário abaixo, e nos deixe saber mais sobre a sua opinião.

Compartilhe essa matéria com seus amigos e descubra o que eles pensam sobre o assunto.

Confira o vídeo divulgado, CLICANDO AQUI!

Escrito por Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.