Vídeo mostra mulher sendo arrastada por correnteza provocada por intensas chuvas no Rio de Janeiro

A chuva provocou a cheia do rio Saracuruna, que corta a região, causando correnteza.

Anúncios

A tarde de ontem foi de alerta para moradores da região de Xérem, na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro. O excesso de chuvas causou pânico entre moradores e deixou duas pessoas mortas. De acordo com as autoridades, são 150 famílias retiradas de suas casas.

O temporal começou pela tarde e causou grande transtorno pelo excesso, de acordo com estimativa das autoridades, choveu em apenas 24 horas metade de todo o esperado para o mês de dezembro. A chuva provocou a cheia do rio Saracuruna, que corta a região.

Anúncios

Um vídeo flagrado por uma moradora mostra o momento em que uma mulher aparece sendo arrastada pela correnteza. A mulher filmava a cheia do rio, quando foi surpreendida pela presença da mulher.

https://www.youtube.com/watch?v=-O4HmmS_Qao&ab_channel=EuThiagoSilva

Anúncios

Vídeos publicados nas redes sociais mostram o desespero dos moradores com o efeito das chuvas. Uma outra vítima fatal foi identificada pelas autoridades, que ainda investigam a morte da adolescente, de 16 anos.

Autoridades confirmaram a morte de Fátima Marina Fernandes de Carvalho, de 61 anos. A mulher que aparece no vídeo sendo arrastada ainda não foi identificada, seu estado de saúde também não foi informado.

Em várias outras regiões do estado foram registrados índices de chuva maior que o esperado. Moradores de Magé, Angra dos Reis, Petrópolis e outras cidades também tiveram transtornos causados pelo excesso de água.

Foto do autor
Roberta R
Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.

Publicado em: