PUBLICIDADE


Vídeo: mulher é arremessada para o alto após explosão em barco; imagem é impressionante

Outras pessoas se jogaram na água tentando fugir da explosão, o vídeo viralizou na web.

Foi compartilhado nas redes sociais um vídeo mostrando o momento em que uma mulher é arremessada de um barco que explodiu, mas também é possível ver que os demais passageiros tentam fugir desesperados.

PUBLICIDADE


Esse vídeo foi gravado no dia 26 do mês passado e o barco estava no porto de Ponza, na Itália, em uma ilha muito visitada por turistas do mundo todo. As imagens foram registradas por câmeras de segurança e a arremessada na explosão estava com a mangueira de abastecimento quando tudo aconteceu.

A explosão foi dentro da embarcação e foi tão forte que chegou a arremessar a mulher para longe, mas por sorte ela caiu na água e não teve ferimentos graves. Uma outra pessoa que estava próxima conseguiu pular na água para se proteger.

É possível ver também um homem que sai correndo, mas cai após escorregar e finalmente pula na água, assim como outros passageiros. Quem estava no local se assustou com o ocorrido, mas tentou ajudar as pessoas que estavam na água, enquanto outros foram pegar uma mangueira para tentar conter as chamas.

PUBLICIDADE


O jornal La Repubblica informou que os tripulantes deste barco conseguiram escapar vivos, mas vários ficaram com hematomas pelo corpo. O caso está sendo investigado, mas já existe a suspeita que durante o abastecimento, tenha ocorrido alguma falha que acabou resultando na explosão.

PUBLICIDADE


A polícia italiana, juntamente com a guarda costeira, já assumiu o caso, mas não há previsão de quando será informado o que realmente ocorreu.

 

Autor