PUBLICIDADE


Vídeo: mulher com Covid-19 vai à praia surfar, mas passa por situação constrangedora

Ela deveria estar em casa isolada, mas teve uma atitude irresponsável e acabou se complicando.

Nesta última segunda-feira, dia 7, uma mulher foi presa na Espanha após testar positivo para a Covid-19 e ir até a praia para surfar. Ela foi instruída a ficar em casa, sem ter contato com ninguém, mas acabou desobedecendo a determinação.

PUBLICIDADE


A espanhola foi à praia de Zurriola, que fica em São Sebastião, só que a polícia foi comunicada sobre o ocorrido e foi até lá para conferir. A mulher estava no mar, surfando e se recusou ir até onde os policiais estavam, mas eles ficaram lá esperando por cerca de uma hora.

Quando a “surfista” finalmente deixou o mar, foi presa. Vale ressaltar que os policiais estavam com roupas próprias para não serem infectados.

Um vídeo compartilhado no Twitter mostra o momento em que os dois agentes levam a mulher pela areia, ela foi conduzida até a delegacia e teve que se explicar por ter desobedecido uma ordem, colocando a vida de muitas pessoas em risco.

PUBLICIDADE


Na Espanha os casos confirmados de coronavírus voltaram a crescer, o que deixou as autoridades em alerta, mas boa parte da população não tem feito sua parte e o isolamento social tem sido deixado de lado por muitos.

PUBLICIDADE


Na Espanha são centenas de milhares de pessoas infectadas pelo novo coronavírus e dezenas já morreram. Enquanto o mundo espera por uma vacina capaz de oferecer imunidade contra a Covid-19, o isolamento social continua sendo uma das melhores armas contra a doença.

 

Autor