Vídeo: Mulher joga 3 crianças pela janela e se atira de prédio em chamas; uma delas era um bebê

Mulher se desespera ao ver incêndio e toma uma atitude drástica para salvar a vida das crianças; vídeo registra tudo!

Anúncios

Nesta última sexta-feira, dia 8 de janeiro, um terrível acidente aconteceu em São José dos Pinhais, no Paraná. O incêndio começou em um prédio da cidade, e teve início logo no primeiro andar do edifício.

No quarto andar do prédio, tinha uma família que acabou ficando presa por conta da chamas, no desespero a mulher que estava cuidando das crianças pensou logo em salvar a vida delas e tomou uma atitude drástica.

Anúncios

As imagens do acidente viralizaram nas redes sociais, elas mostram o momento exato em que as vítimas começaram a se jogar da janela do edifício. No apartamento estavam duas meninas com a idade de cinco e sete anos, e ainda uma bebê de apenas 11 meses de vida, a qual era neta da mulher que cuidava das demais meninas. A mãe das crianças estava trabalhando em um outro apartamento, que fica no mesmo condomínio em que as filhas estavam.

Em uma entrevista, a mãe das crianças, Daiane Estevan, relatou um momento do ocorrido, onde escutou os gritos e correu para saber o que estava acontecendo, foi então que percebeu que suas filhas corriam perigo. Ela conta que subiu as escadas correndo para o apartamento, para que pudesse salvar a vida das filhas, mas teve que voltar por conta da grande quantidade de fumaça.

Anúncios

Ainda na entrevista, a mãe disse que ficou desesperada e começou a pedir ajuda, ela gritou e depois ficou sentada no chão esperando e chamando os bombeiros, até que os vizinhos escutaram e resolveram ajudar. Segundo informações do G1, os vizinhos vendo toda a situação ajudaram no resgate da família, eles improvisaram lonas e colchões para que eles pudessem pular do apartamento.

Com a ajuda dos vizinhos, as meninas conseguiram sair do apartamento, a criança de sete anos teve que ser internada por machucar o ombro quando se jogou da janela, já a criança de 5 anos e o bebê não tiveram nenhum ferimento. A avó acabou machucando a coluna e também teve que ser internada às pressas.

Assista ao vídeo:

Foto do autor
Millena Carvalho
Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.

Publicado em: