PUBLICIDADE


Vídeo: Mulher quebra obra de Romero e diz aos gritos: ‘Nunca humilhe um funcionário meu’

Ato teria sido uma vingança após artista destratar funcionários de um restaurante.

O vídeo que viralizou nas redes sociais mostra o artista Romero Britto envolvido numa encrenca após ser pego de surpresa por uma mulher que acabou quebrando uma de suas obras de artes em sua presença.

PUBLICIDADE


Internautas tiveram acesso ao vídeo e compartilharam nas redes sociais, fazendo deste, um dos assuntos mais comentados do dia. Nas imagens todos podem ver a mulher derrubando a peça de porcelana no chão.

Obra de Romero Britto que mulher quebrou custa R 26 mil

A mulher gritava com muita fúria dizendo que o artista havia humilhado um de seus funcionários, enquanto quebrava a peça de porcelana “Big Apple”.

PUBLICIDADE


Ela disse ainda que o respeitava até saber que ele foi em seu restaurante e humilhou sua equipe de funcionários, em meio à fúria e gritos da mulher, Romero ainda tenta segurar a obra de arte, mas diante do susto, não consegue evitar que ela seja destruída ao ser derrubada no chão.

PUBLICIDADE


A obra de arte em questão, foi assinada à mão por Romero e estaria avaliada em 26 mil reais.

Segundo informação de grandes sites, a mulher seria a dona do “Olé Olé And Tapelia“, restaurante que fica em frente a galeria de arte de Romero, em Miami Beach, que serve pratos de culinária espanhola.

Abaixo vídeo mostrando o restaurante e a mulher distribuindo quentinhas a pessoas que vivem na rua:

PUBLICIDADE


Instagram!

Nesse post do Instagram pode-se ver a galeria de Romero.

https://www.instagram.com/p/CD4TfnxAOY6/?utm_source=ig_embed

Segundo ela, Romero Britto foi desrespeitoso e rude no restaurante, e por isso decidiu fazer justiça com as próprias mãos e acabou de vez com uma das peças dele.

Assista o vídeo:

 

Autor