Vídeo: namorada de Rafael Miguel teve vontade de ‘correr para o cemitério’, mas verdade veio à tona

A notícia de que Paulo Cupertino havia sido preso fez com que pessoas de todo país comemorassem, mas não era verdade.

ANÚNCIOS

Isabela Tibcherani chorou após ser informada de que o pai poderia ter sido preso, ele é o principal suspeito da morte do namorado da jovem, o ator Rafael Miguel, que ficou famoso principalmente ao atuar na novela “Chiquititas”, no SBT.

Ela deu uma entrevista ao programa “A Tarde É Sua” e contou qual foi sua reação quando soube da suposta prisão de Paulo Cupertino. Isabela explicou que não sabia se chorava, ou se começava a gritar, mas estava sentindo algo muito forte e era um momento que ela vinha esperando.

Ainda chorando, Isabela Tibcherani contou que a primeira reação que teve foi correr para o cemitério, ir até o túmulo do namorado, também disse que gostaria de agradecer aos investigadores que não pararam de procurar pelo acusado.

ANÚNCIOS

Em seguida, Isabela disse que daria continuidade à vida, mas tendo paz no coração e podendo andar tranquilamente na rua, sabendo que o pai estava atrás das grades. Mas não demorou muito para que os meios de comunicação anunciassem que foi um equívoco e Paulo Cupertino não havia sido preso.

A polícia de São Paulo teria se enganado e a verdade é que o suspeito pela morte de Rafael Miguel continua foragido.

Quando a verdade veio à tona e Isabela descobriu que o pai dela não havia sido preso, ficou revoltada e disparou: “Incompetência e falta de responsabilidade“. A jovem ainda disse que não dará mais entrevista, pois ninguém imagina o que tudo isso causou nela e completou: “Monstros incompetentes, para mim chega“.

 

ANÚNCIOS

Russel Morais

Aqui você encontra as últimas notícias sobre famosos, novelas, reality, televisão e muito mais. Tem sempre uma matéria nova para você conferir e ficar por dentro de tudo.