Video do nascimento de Louro José volta a viralizar na internet e causa comoção

Louro José é parte das manhãs dos brasileiros desde 1995 e “nasceu” ao vivo.

ANÚNCIOS

Em setembro deste ano, há apenas dois meses atrás, Fátima Bernardes movimentou a internet ao resgatar um vídeo icônico da TV brasileira. Naquela ocasião, as cenas acabaram viralizando na internet, levando diversão aos internautas.

O vídeo em questão era nada mais nada menos que o “nascimento” de Louro José. Presente na televisão brasileira desde 1995, Louro só teve seu “parto”, isto é, seu “nascimento”, 5 anos mais tarde. Em 2000, Ana Maria e Tom Veiga encenaram o nascimento do papagaio.

No vídeo, o Louro finalmente nasce. Ele aparece com touquinha de bebê, gritando pela mãe, enquanto Ana Maria Braga quebra um ovo gigante com o auxílio de um martelo.

ANÚNCIOS

Com seu bom humor característico, o personagem ainda brincou que nasceu “grandioso”. O momento foi resgatado durante o período em que o Mais Você precisou ser absorvido pelo programa de Fátima, por conta da pandemia.

Infelizmente, poucas semanas depois, a gravação voltou a viralizar nas redes sociais. Dessa vez, no entanto, por um motivo nada divertido. A notícia de que Tom Veiga, intérprete de Louro José, foi encontrado morto em sua residência deixou todos em choque.

A família do ator, assim como pessoas mais próximas, não deram detalhes sobre a morte de Tom Veiga. Quem deu a notícia em primeira mão foi Luís Roberto, comentarista esportivo. O colega de emissora estava na transmissão do jogo entre São Paulo e Flamengo, mas interrompeu a narração para noticiar a morte do colega.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.