Vídeo: onça deixa cidade em pânico; o animal saiu pelas ruas e tentou entrar em várias residências

As imagens logo viralizaram nas redes sociais e mostra o desespero das pessoas ao ver a onça.

ANÚNCIOS

Começou a circular nesta terça-feira (01), o vídeo de uma onça andando pelas ruas de uma cidade e as imagens mostram que o animal tentou entrar em várias casas, pois parecia estar assustado e em busca de um abrigo.

O vídeo foi postado primeiramente em grupos de WhatsApp e logo ganhou as redes sociais. Um carro foi atrás do felino filmando as várias tentativas dele entrar em alguma casa, enquanto alguns moradores gritavam para as pessoas não ficarem nas ruas.

No Twitter, alguns internautas chegaram a postar comentários dizendo que a onça estava pelas ruas da cidade de São João Batista do Glória, em Minas Gerais, o que foi logo desmentido, pois o animal estava em Cerqueira Cesar, que é um município no interior de São Paulo.

ANÚNCIOS

Um morador acompanhou, através do carro, a onça por várias ruas enquanto filmava. Felizmente o animal circulou por um bairro mais afastado, com pouco movimento e as casas estavam com os portões trancados.

O motorista grita “sai da rua”, alertando as pessoas e buzina mas o barulho parece deixar a onça ainda mais agitada. Alguns homens correm atrás da onça, que chegou a dar de frente com uma moradora do bairro que ficou desesperada, mas felizmente não foi atacada.

A onça procurou por algum portão que estivesse aberto, mas por sorte todos estavam trancados. Finalmente ela entrou em uma obra, assustando os trabalhadores, mas eles foram avisados para ficarem escondidos e finalmente o Corpo de Bombeiros conseguiu capturar o animal.

Russel Morais

Aqui você encontra as últimas notícias sobre famosos, novelas, reality, televisão e muito mais. Tem sempre uma matéria nova para você conferir e ficar por dentro de tudo.