Anúncios
Padre Robson de Oliveira, um dos mais conhecidos religiosos do Brasil, está sendo investigado por suspeita de usar o dinheiro que os fiéis doaram durante anos para comprar fazendas, casa na praia e muitos outros imóveis.
O religioso usou sua rede social para comentar a respeito e negou tudo, revelando que resolveu se afastar da Afipe – Associação Filhos do Pai Eterno, para colaborar com o Ministério Público, já que o caso continua sendo investigado.
Anúncios
Ele disse que sua missão evangelizadora sempre foi difícil e que sempre carregou ‘muitas cruzes’. A operação ‘Vendilhões’ teve início nesta última sexta-feira (21), e os investigadores acreditam que foi usado cerca de R$ 120 milhões da Afipe para as mais diversas compras que não eram ligadas à religião.
No vídeo, o padre Robson disse que afastado da Afipe poderá contribuir com as investigações da melhor forma e total transparência, voltando a afirmar que todas doações sempre foram usadas ‘na associação em favor da evangelização’.
Anúncios
“Meu coração está sereno e confiante de que tudo será esclarecido o mais breve possível”, disse o religioso, dizendo que passa por um momento de provação, mas está confiante que a obra não será abalada e que Deus nunca desampara seus filhos.
https://www.instagram.com/tv/CENaljwAGoR/?utm_source=ig_embed
No vídeo compartilhado por padre Robson em seu perfil no Instagram, muitos fiéis deixaram mensagens dizendo que acreditam na inocência dele, mas outros deixaram claro que estão em dúvida e esperam pelo resultado da investigação, alegando que estão sofrendo muito com tudo isso, pois sempre confiaram no religioso.