PUBLICIDADE


Vídeo: Pai descobre que seu filho recém-nascido está vivo; ‘dado como morto’, o bebê estava dentro de uma geladeira

Pai leva um susto ao descobrir que seu bebê recém-nascido estava vivo e grava tudo; mas o bebê ainda corre perigo, entenda!

Nesta última quarta-feira, dia 21 de outubro, um pai descobriu que seu bebê recém-nascido estava vivo dentro do necrotério. O caso aconteceu no município de Puebla, no México.

PUBLICIDADE


Santiago Albino recebeu a notícia que seu filho havia falecido. O bebê havia nascido prematuro, com apenas 23 semanas, o que é aproximadamente 6 meses de gestação, ele foi decretado morto pelos profissionais que o atenderam no hospital.

O pai foi então ao necrotério se despedir de seu filho, mas ao chegar no local, ele tomou um grande susto, seu bebê ainda estava com vida!

Em uma entrevista, os pais contaram que a mãe teve que ser levada às pressas ao hospital e por ela estar com pressão alta, teve que fazer o parto de emergência, mesmo o tempo sendo curto e o bebê sendo muito prematuro.

PUBLICIDADE


Após o parto prematuro, o médico comunicou a família dos riscos do bebê não sobreviver, por conta das circunstâncias. Pouco tempo depois, o pai recebeu a notícia através de uma assistente social que seu filho não havia resistido.

PUBLICIDADE


A criança foi levada ao necrotério e ficou por simplesmente 6 horas dentro de uma geladeira. Quando o pai chegou no local, ele retirou o lençol que cobria o bebê e viu que seu filho estava vivo. Santiago saiu desesperado gritando que seu filho estava vivo e pediu ajuda ao médico.

O momento foi gravado e mostra o bebê chorando baixinho e mexendo. O pai ficou muito emocionado e pediu que Deus cuidasse do seu filho.

Entretanto, por ser recém-nascido e ter passado 6 horas trancado em uma geladeira, o bebê ainda corre risco de vida.

Confira o vídeo:

PUBLICIDADE


 

 

 

 

Autor