PUBLICIDADE


Vídeo! Pastor contrata assaltantes para roubar o apóstolo Valdemiro Santiago

Criminosos assaltaram a igreja Mundial do pastor Valdemiro Santiago.

O apóstolo Valdemiro Santiago é um dos pastores e líder de uma das igrejas mais numerosas do Brasil, a Igreja Mundial do Poder de Deus, talvez pela enorme quantidade de templos espalhados pelo país e fora dele, o nome do apóstolo sempre surge em meio a polêmicas nas redes sociais.

PUBLICIDADE


Mas dessa vez, o nome do líder da Mundial surgiu de forma a deixar todos espantados, quando os noticiários anunciaram que sua igreja havia sido assaltada na noite da última sexta-feira, dia 17 de julho.

Nessa noite em questão, um dos pastores que trabalha sobre a liderança do apóstolo Valdemiro Santiago, estava ministrando o culto quando cerca de 15 homens invadiram o templo e assaltaram os membros e os cofres da igreja, ao todo eles levaram mais de 32 mil reais.

Notcia - Igreja Mundial do Poder de Deus

PUBLICIDADE


Segundo testemunhas, os homens estavam nervosos, chegaram a agredir alguns membros, entre eles, uma criança foi agredida enquanto o assalto acontecia, o caso só não foi pior porque um dos membros conseguiu se esconder no banheiro e assim ligou para a polícia, que chegou em poucos minutos e pegou os bandidos em flagrante.

Os 15 homens foram presos, e o mandante está foragido, mas para surpresa de todos, o mandante é um pastor, que já foi liderado pelo apóstolo Valdemiro e para se vingar por ter saído da equipe da Igreja Mundial do Poder de Deus, planejou todo o crime, conforme os homens disseram em depoimento à polícia.

PUBLICIDADE


A ação deixou os membros e visitantes que estavam no culto em pânico, e isso repercutiu muito nas redes sociais entre os internautas, que logo se manifestaram e se dividiram em suas reações, alguns demonstraram indignação com o ocorrido, outros fizeram memes e piadas com o fato ocorrido na igreja Mundial.

Pastor Valdemiro diz que vai lutar para libertar autor do ataque

Assista o vídeo aqui abaixo e veja a reportagem noticiando o assalto encomendado por um ex-pastor da igreja Mundial.

PUBLICIDADE


Autor