PUBLICIDADE


Vídeo: preso fica entalado e precisa ser socorrido depois de tentar fugir de delegacia

O jovem acabou ficando completamente preso e precisou de auxílio dos próprios policiais militares enquanto esperava a chegada dos bombeiros.

Uma situação inusitada acabou mobilizando bombeiros do município de Balneário Piçarras, em Santa Catarina. Um rapaz de 18 anos que estava detido na delegacia da cidade tentou fugir do local por um buraco na parede.

PUBLICIDADE


O jovem acabou ficando completamente preso e precisou de auxílio dos próprios policiais militares enquanto esperava a chegada dos bombeiros. Uma cadeira foi colocada para que ele suportasse o peso do próprio corpo e não sofresse maiores lesões.

O episódio aconteceu na tarde de ontem (8), mas o rapaz conseguiu ser socorrido e libertado da situação perigosa. Ele continuou detido, no entanto. Não foi divulgado qual delito havia sido cometido pelo jovem para que ele terminasse preso.

De acordo com o Corpo de Bombeiros da cidade, os agentes tentaram primeiro libertar o detento usando um óleo. Mesmo com o tronco lubrificado, não foi possível realizar a remoção e os brigadistas precisaram usar ferramentas próprias.

PUBLICIDADE


Para reportagem do Uol, a delegacia informou que a tentativa de fuga do jovem foi flagrada em câmera. Enquanto agentes se direcionavam ao local, ele acabou se “entalando”, tudo tendo sido flagrado em imagens.

PUBLICIDADE


A delegacia não informou, no entanto, se o rapaz foi responsável por fazer o buraco ou se o buraco já existia e ele teria apenas tentado passar. Ele sofreu algumas escoriações leves, mas passa bem, lembrando que continua preso.

O vídeo do resgate acabou viralizando nas redes sociais depois de ser divulgado na internet.

Autor