PUBLICIDADE

Vídeo: Sobrinha do ator Leo Rosa, que morreu vítima de câncer faz homenagem comovente ao tio

O ator será enterrado em Porto Alegre (RS).

O ator Leo Rosa travou uma dura luta contra o câncer desde que foi diagnosticado com a doença no ano de 2017, mas infelizmente aos 37 anos, na última terça-feira (9), ele perdeu a batalha e deixou os holofotes da fama para sempre.

PUBLICIDADE

O trabalho mais recente de Leo Rosa foi na novela ‘Amor de Mãe’, onde ele deu vida para um repórter que cobria um protesto que aconteceu na escola onde Camila, filha de Lurdes é professora.

Um das últimas postagens de Leo Rosa, compartilhada nas redes sociais no último dia 1º de março, já em tom de saudosismo, o ator afirmou que estava feliz com a volta da trama às telas da TV Globo, está foi a sua última atuação em uma novela.

“Novela (aula) de Manuela Dias, com equipe e elenco espetaculares. Ah! E é meu trabalho mais recente na TV também, aquela participação mais do que especial no meu peito”, escreveu.

PUBLICIDADE

O velório e sepultamento de Leo Rosa irá acontecer na cidade de Porto Alegre, capital do estado do Rio Grande do Sul, a terra natal do ator e onde seus familiares residem.

Nas redes sociais uma sobrinha de Leo Rosa fez ao tio uma linda homenagem, em um vídeo compartilhado por ela mostra o ator tocando piano, em seguida ela compartilhou uma frase que fala sobre a partida precoce deste guerreiro: “A vida só vale cada minuto”. Confira as postagens:

PUBLICIDADE

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ___rosa____ (@leonardorosa____)

 

PUBLICIDADE

Autor