PUBLICIDADE


Vídeo: tubarão morde braço de homem na praia e fica pendurado, deixando o banhista desesperado

O banhista estava curtindo a praia quando foi surpreendido pelo ataque do tubarão.

Um vídeo que vem sendo compartilhado na web mostra um banhista que foi atacado por um tubarão. O mais incrível é que o banhista sai caminhando com o pequeno tubarão pendurado em seu braço e por sorte dele, era apenas um filhote.

PUBLICIDADE


O caso inusitado aconteceu neste último domingo em uma praia de Jensen Beach, na Flórida, Estados Unidos e o vídeo vem circulando o mundo inteiro através das redes sociais. As imagens mostram o animal grudado no braço do sujeito, mesmo após ele ficar fora da água.

As pessoas próximas correram para ver a cena e uma disse que era só ele virar o tubarão de cabeça para baixo, que isso deixaria o animal desorientado e assim soltaria o braço dele, mas não resolveu muito.

O homem estava sentindo muita dor porque quanto mais ele ficava se mexendo, mais o tubarão cravava os dentes em seu braço e a situação só foi resolvida com a chegada do Corpo de Bombeiros.

PUBLICIDADE


Esse é um tubarão-lixa, muito conhecido também naquela região como tubarão-enfermeiro. O banhista, vendo que o animal não largava de seu braço, passou a segurá-lo com a outra mão para evitar que o estrago fosse maior.

Quanto mais o banhista tentava se livrar do ‘amigo indesejado’, pior a situação ia ficando e a dor aumentando, a vontade dele era puxar logo aquele tubarão, mas isso seria ainda pior.

PUBLICIDADE


Muitos consideram a Flórida como a capital mundial dos ataques de tubarões, por isso quem resolver curtir as praias por lá precisa tomar muito cuidado.

 

Autor