Anúncios
O vereador eleito nas últimas eleições em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, Nikolas Ferreira (PRTB), causou muita polêmica nas redes sociais ao postar um vídeo em que aparece com um fuzil em punho e agradecendo ao presidente Jair Bolsonaro.
Nikolas Ferreira foi o segundo vereador mais votado do pleito realizado no último mês de novembro, com uma arma de grosso calibre nas mãos ele afirma que agora o brasileiro tem o direito de receber um “presentinho de natal” como aquele fuzil, graças a Bolsonaro.
Anúncios
Ele exalta a possibilidade de ter o direito de comprar armas, conta que o fuzil é de um amigo que tinha acabo de receber o armamento modelo T4556, da fabricante Taurus.
O vereador faz questão de ressaltar que o fuzil está registrado e com todas as documentações exigidas pela lei. Nikolas ainda acrescenta que o preço da liberdade é a eterna vigilância e que a única maneira de deter um homem mau armado é um homem bom com uma arma.
Anúncios
O post foi duramente criticado nas redes sociais, contudo, Nikolas Ferreira voltou a publicar outro post em seu perfil no Twitter. O vereador rebateu as críticas e compartilhou uma foto com uma blusa que tem o rosto de Bolsonaro estampado. Ao lado estava o fuzil e vários cartuchos.
Na legenda Nikolas disse que se ele estivesse empunhando um fuzil com numeração raspada em um baile funk, não receberia críticas e seria tratado como uma vítima da sociedade. E termina com a frase: “Durmam bem lacrosfera“.
https://twitter.com/nikolas_dm/status/1341881328044822528
Durmam bem, lacrosfera. pic.twitter.com/14PZ5yYKTO
— Nikolas Ferreira (@nikolas_dm) December 24, 2020
Confira.