Vídeo: Zé Neto e Cristiano param show por causa de ambulante e comove as redes sociais

As imagens viralizaram nas redes sociais.

ANÚNCIOS

No último dia 21 agosto a dupla sertaneja formada por Zé Neto e Cristiano realizou um show na cidade de Capanema, localizada no interior do estado do Paraná.

Em um certo momento do show Zé Neto percebeu que em uma área reservada para os cadeirantes estava um vendedor ambulante bastante conhecido na região.

O vendedor ambulante identificado como Daniel é cadeirante e vendia doces na plateia, foi trabalhando e curtindo o show de uma das maiores duplas sertanejas do Brasil que ele chamou a atenção de Zé Neto.

ANÚNCIOS

O cantor Zé Neto interrompeu por um momento o show e se voltou para Daniel e disse: “Eu vou te pagar R$ 1 mil reais em tudo,” deixando o vendedor perplexo com toda a situação.

Até parece que foi o destino que colocou a dupla sertaneja diante de Daniel, isso porque o show de Zé Neto e Cristiano era para ter acontecido em outra ocasião, mas por causa do um tempo acabaram remarcando a apresentação.

Daniel que mora no interior de Santa Catarina estava neste dia no Paraná e no local onde os cantores realizaram o show.

A dupla sertaneja convidou Daniel para subir no palco onde segundo ele foi muito bem atendido não apenas diante do público, mas também nos bastidores do show. Confira o vídeo abaixo:

ANÚNCIOS

“Eles são pessoas bacanas mesmo, não só no vídeo. São pessoas maravilhosas. Assisti o show no palco, me deram ajuda. Fiquei muito feliz, porque esse trabalho eu venho exercendo há muito tempo”, disse Daniel.

Foto do autor
Fabiana Batista
Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.

Publicado em: