Vídeos mostram menina de apenas 3 anos sendo ‘chacoalhada’ a 30 metros do chão depois de ser arrastada por pipa gigante

O festival acontece periodicamente e tem a tradição de expor pipas exóticas, gigantes, originais e ousadas. Um descuido foi suficiente para o grande susto!

Anúncios

Participantes de um festival de pipa realizado em Hsinchu, Taiwan, tiveram um imenso susto na tarde de ontem. Acontece que uma criança, de apenas 3 anos, acabou enroscada em uma pipa gigante e foi parar no ar, a cerca de 30 metros do chão, enquanto era “chacoalhada”.

As imagens são realmente impressionantes e mostram o desespero dos participantes enquanto tentam trazer a criança de volta para o chão. De acordo com autoridades locais, uma forte e súbita rajada de vento surpreendeu os “empinadores”.

Anúncios

O festival acontece periodicamente e tem a tradição de expor pipas exóticas, gigantes, originais e ousadas. Ao que tudo indica, foi a cauda da pipa em questão que se enroscou no pescoço da criança, pegando a todos de surpresa.

https://twitter.com/WitzHappening/status/1300072306690097152

Anúncios

As imagens são de tirar o fôlego e é possível ver que a menina foi jogada violentamente de um lado para o outro pela forte corrente de ar. Pelas imagens não da para saber se a criança acabou tendo que se segurar ou se a cauda estava muito enroscada. Mas, por sorte, ela não acabou sendo arremessada.

https://twitter.com/WitzHappening/status/1300072748669177861

A cidade acabou determinando a suspensão do evento depois do acidente e comunicou que a criança passa bem, apesar do susto. A princípio, sabe-se que a cauda enroscou no pescoço da criança, a suspendendo completamente no ar.

O vídeo está sendo amplamente compartilhado nas redes sociais e acumula milhões de visualizações. A maioria das pessoas comenta que é um milagre que a criança não tenha se machucado.

Foto do autor
Roberta R
Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.

Publicado em: