Vítima fatal de uma rara doença, atriz Mabel Calzolari passou por ataques de pânico e ansiedade no hospital

A atriz faleceu.

Anúncios

Mabel Calzolari foi uma artista brasileira que faleceu aos 21 anos de idade, sendo vítima de uma doença rara, conhecida como aracnoidite torácica. Esta doença causa uma inflamação na região da espinha e afeta o sistema nervoso.

Mabel recebeu o diagnóstico em 2019, logo após ter dado à luz ao seu primeiro filho, Nicolas, fruto de seu relacionamento com o ator João Fernandes.

Anúncios

E através das redes sociais, a atriz vinha sempre contando como era sua rotina no hospital e buscando atualizar os seus fãs sobre o seu quadro de saúde.

E em meados de março deste ano, ela chegou a fazer uma publicação contando que havia acabado de fazer uma cirurgia. Na maioria das publicações, ela demonstrava confiança em sua recuperação. Foram mais de dez procedimentos cirúrgicos que ela precisou enfrentar.

Anúncios

E fazendo um desabafo, ela contou que havia desenvolvido crises de ansiedade e pânico enquanto ainda estava no hospital.

“Aqui desenvolvi ataques de pânico e ansiedade o que tem me feito muito mal por isso o meu sumiço”, contou a atriz.

Logo em seguida, ela recebeu muito apoio de seus amigos, familiares e outros famosos. Ela também recebeu ajuda financeira durante a sua internação, visto que não podia mais trabalhar e o tratamento é caro.

Confira abaixo a publicação de Mabel:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by mabel calzolari (@mabelcalzolarii)

Nos comentários, é possível notar que muitos demonstravam carinho pela atriz que fez parte de produções como ‘Malhação’ e ‘Orgulho e Paixão’.

Foto do autor
Juliana Gomes
Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.

Publicado em: