PUBLICIDADE

‘Viu mais do que deveria’, Arthur reage ao ouvir Carla Diaz falar sobre namoro

Carla Diaz e Arthur realmente se acertaram?

Carla Diaz pegou a todos de surpresa hoje na casa mais vigiada do Brasil. A sister ficou duas noite no quarto secreto, onde teve a chance de assistir a todos os confinados, que não faziam ideia de que se tratava realmente de um paredão falso.

PUBLICIDADE

Uma das primeiras atitudes de Carla ao voltar para a casa foi falar com Arthur, seu par romântico no reality. A sister chegou a se ajoelhar e propor uma parceria ao brother, que reagiu de forma positiva a proposta, mas pouco energética.

Depois, Arthur ainda se justificou, afirmando que não estava bem, que ainda estava bêbado da festa e sentindo sono. No entanto, durante o reencontro no jardim da casa, Carla questionou o capixaba sobre algo que ele havia dito na casa.

Arthur havia falado sobre sua disponibilidade emocional, em conversa na casa enquanto Carla estava no quarto secreto. O instrutor de crossfit deu a entender que não havia superado inteiramente uma ex-namorada, de quem se separou há seis anos.

PUBLICIDADE

Em conversa com Projota, Arthur falou sobre o momento em que Carla o questionou sobre isso. “Ela perguntou se era a verdade da história dos seis anos. Eu falei que tem seis anos que eu não gosto de ninguém, que eu não namoro. Eu falei para ela que ela viu mais do que devia”, afirmou ao rapper.

Carla votou ao jogo e tem poder de um veto contra o anjo.

PUBLICIDADE

Autor