PUBLICIDADE


Viúva de Gugu Liberato posta foto inédita do apresentador e deixa internautas chocados

Rose continua brigando na Justiça para ter direito à herança milionária deixada por Gugu.

Os internautas se mostraram surpresos com uma foto que Rose Miriam Di Matteo compartilhou nas redes sociais, pois ela aparece ao lado de Gugu Liberato e esse registro ainda não havia sido mostrado aos fãs do apresentador.

PUBLICIDADE


A foto mostra Miriam e Gugu nadando com um golfinho, ela contou que estavam de férias no Caribe e pela imagem, se divertiam muito. O registro foi compartilhado no Instagram da viúva e já recebeu milhares de curtidas.

Livres, leves e soltos“, escreveu ela. Os fãs deixaram vários comentários elogiando o registro e muitos disseram que estão na torcida para que ela tenha seu direito à herança reconhecido pela Justiça.

Um internauta deixou um comentário chamando a atenção para o ‘olhar apaixonado de Gugu para Rose’. Outro também observou que não tem como negar que o apresentador olhava com ternura para a mãe de seus três filhos.

PUBLICIDADE


https://www.instagram.com/p/CGWkz24nncJ/?utm_source=ig_embed

Gugu Liberato morreu em novembro de 2019 e Rose precisou entrar na Justiça, alegando que tinha uma união estável com o apresentador e por isso tem direito à herança deixada por ele.

PUBLICIDADE


O jornalista Erlan Bastos contou que teve acesso a um documento que poderia causar uma reviravolta no caso, uma vez que deixaria claro que Miriam realmente teve uma união estável com Gugu.

Erlan contou que esse documento chegou a ser incluído no processo e mostra que Gugu considera a mãe de seus filhos como sendo sua companheira. Ninguém pode ter acesso a este documento porque o processo corre em segredo de Justiça.

 

Autor