PUBLICIDADE


Viviane Araújo aparece amamentando Joaquim e emociona a todos: ‘Estamos apaixonados’

Viviane compartilhou uma foto amamentando o seu filho e emocionou a muitos.

Viviane Araújo acaba de ter o seu primeiro filho, Joaquim, e está muito feliz com todas as novidades que acompanham a maternidade. Com isso, ela resolveu compartilhar mais detalhes de toda a situação e mostrou momentos da amamentação que chegaram a emocionar os seus milhares de fãs.

PUBLICIDADE


A atriz compartilhou diversos momentos da gestação com os seus seguidores, e agora que o bebê está em seus braços, não parece que ela irá fazer diferente e irá mostrar mais detalhes de sua vida ao lado de Joaquim, fruto de sua relação com o marido, Guilherme Militão.

Inclusive, o papai de primeira viagem, chegou a questionar se seria possível não ficar apaixonado pelo bebê.

“Estamos apaixonados, né, amor?”, respondeu ela, diante do comentário feito pelo o seu marido. Como é possível notar, os dois estão tentando aproveitar ao máximo a gravidez.

PUBLICIDADE


Reprodução / Instagram

Em outro momento, a famosa já havia dito ter um certo receio da amamentação, comentando que é um tema que gera certa insegurança nela, pois ela pensa demais sobre o assunto. Os principais questionamentos que Viviane costuma fazer são o se ela irá conseguir, se vai ser um momento tranquilo e se ela vai sofrer no processo.

Outro ponto que Viviane defende é o da ovodoação que permitiu que ela engravidasse e tivesse o seu bebê aos 47 anos. Ela acredita que se a pessoa tem o desejo de ser mãe e pode realizar o procedimento, deve seguir com os seus sonhos.

PUBLICIDADE


Autor