Vizinhos contam como era o perfil dos ‘pais’ da criança que foi resgatada de um barril: ‘Ninguém podia passar do portão’

Vizinhos contam mais sobre o casal que mantinha uma criança presa dentro de um barril.

Anúncios

Um caso gerou grande revolta entre os brasileiros. Neste sábado, dia 30 de janeiro, a polícia de Campinas, interior de São Paulo, recebeu uma denúncia de que havia uma criança sendo mantida em cárcere privado. Ao chegarem no local, se depararam com uma cena lamentável. Um menino de apenas 11 anos se encontrava amarrado dentro de um barril.

A população do bairro de Jardim Itatiaia ficou tão chocada quanto com a revelação. Ao serem entrevistados, eles contaram um pouco como os pais da criança se apresentavam aos vizinhos.

Anúncios

Entrevistada pelo canal de comunicação UOL, uma vizinha do casal disse que via pouco o homem de 31 anos, identificado como o pai da criança e o principal responsável pelas torturas sofridas. Porém, sua companheira, era bem conhecida no bairro e para muitos, parecia uma pessoa gentil.

Ainda na sexta-feira, dia 29 de janeiro, a companheira do homem teria oferecido café, bolo e biscoitos para algumas pessoas do bairro. Era comum sua atitude de distribuir alimentos pela região.

Anúncios

A vizinha ainda relatou que o casal nunca deixava ninguém entrar na casa deles. Em suas palavras, ela comentou que ninguém do bairro poderia passar do portão. A vizinha ainda contou que todos achavam uma atitude um pouco estranha, mas apenas pensavam que eles queriam manter a privacidade dentro do lar. A mulher não quis se identificar.

O sargento, Mike Jason, que está envolvido no caso, revelou que a mulher cuidava ao menos de treze cachorros. Todos estavam bem tratados, enquanto uma criança passava fome e estava presa na laje da residência.

Foto do autor
Juliana Gomes
Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.

Publicado em: