PUBLICIDADE


Wesley Safadão testa positivo para Covid-19 e live com o cantor é adiada; fãs estão preocupados

O forrozeiro também faria uma participação especial o Domingão do Faustão, mas cancelou.

Mais uma celebridade foi infectada pelo novo coronavírus, desta vez foi Wesley Safadão que testou positivo para Covid-19, inclusive a notícia já foi confirmada pela assessoria de imprensa do cantor.

PUBLICIDADE


Safadão estava com uma live marcada para este sábado, dia 29, em parceria com Bruno e Marrone, mas o evento foi adiado. O cantor também iria ao “Domingão do Faustão” neste domingo (30), mas precisou cancelar também.

O forrozeiro não precisou ser internado porque está assintomático, mas segue tomando os devidos cuidados e mantendo-se isolado. Em seu perfil no Instagram, Safadão fez uma postagem contando aos fãs sobre o fato de ter sido contaminado.

PUBLICIDADE


Ele disse que a notícia pegou a todos de surpresa, mas que está passando bem, porém, não fará a gravação para o Domingão e nem estará na live. O cantor explicou que não chegou a apresentar nenhum sintoma e que agora irá se cuidar para não transmitir o vírus para as outras pessoas.

https://www.facebook.com/100000364506705/videos/3327877247234393/?extid=qcIiNeqbZyrQUCsk

PUBLICIDADE


No Brasil são muitas as celebridades que já foram infectadas pelo novo coronavírus, entre elas: Gabriela Pugliesi, Di Ferrero, Preta Gil, Fernanda Paes Leme, Dinho Ouro Preto, Xand Avião, Luisa Mell, entre outros.

Agora foi a vez de Wesley Safadão anunciar que está com Covid-19, mas os fãs deixaram várias mensagens dizendo que estão na torcida para que ele fique bem e se recupere o quanto antes para voltar a cantar e alegrar a todos.

 

PUBLICIDADE


Autor