PUBLICIDADE

Whindersson Nunes faz piada com música de Luisa Sonza: ‘não joguei ninguém de penhasco’

Whindersson Nunes foi o convidado do PodCats, com Virgínia Fonseca e Camila Loures, e abordou uma série de assuntos, inclusive sobre sua vida pessoal. A entrevista durou mais de uma hora e foi transmitida ao vivo, estando agora disponível na íntegra.

PUBLICIDADE

Durante um dos momentos mais sensíveis da conversa, Whindersson comentou sobre o processo de término com Luísa Sonza. Os dois estiveram juntos por anos e foram noivos, mas tudo terminou em meio a polêmica.

Sonza foi acusada pelo público de ter traído Whindersson, que não desmentiu a informação e ainda fez algumas piadas com o assunto. Apenas meses depois, Whindersson enfim usou suas redes sociais para afirmar que o fim do noivado não havia sido motivado por traições.

Essa demora acabou fazendo com que o humorista fosse criticado, mas Whindersson se defende. O humorista afirma que fez piadas porque é seu trabalho e que não comentou o término na época porque não é assim que lida com o assunto.

PUBLICIDADE

“Não acho que joguei ninguém de penhasco, não. Cada qual acha para si [o que quer], sou uma pessoa, mas entendo o que ela quis dizer (…)”, declarou.

Lembro que fiz umas quatro piadas, é o direito do meu trabalho. Ela viveu uma parada comigo e fez uma música, que tem milhões de acessos. Eu fiz umas quatro piadinhas, mas não foi dizendo: ‘ah, tenho um chifre’, nada disso.

Após o término conturbado com Luísa Sonza, Whindersson ainda viveu outras fortes emoções em sua vida pessoal. O humorista esta retomando sua agenda de trabalhos apenas agora.

PUBLICIDADE