PUBLICIDADE


Whindersson Nunes fez a fila andar? Fim do mistério envolvendo a bolsa feminina que estava na cama dele

Os internautas perceberam algo inusitado na cama do youtuber e não deixaram por menos.

Os internautas que acompanham as celebridades nas redes sociais estão sempre atentos a cada foto compartilhada. Recentemente, muitos perceberam um detalhe em uma postagem feita por Whindersson Nunes que deu o que falar.

PUBLICIDADE


Em uma das fotos compartilhadas pelo youtuber, aparece uma bolsa feminina em cima da cama e muitos acharam que ele já teria se envolvido em um novo relacionamento após o fim do casamento com Luísa Sonza.

Whindersson está no México viajando de férias e muitos fãs ficaram curiosos para saber quem era a dona da tal bolsa. Só que a verdade veio à tona e não é nada do que estavam imaginando.

Segundo o portal Extra, a bolsa que os fãs flagraram na cama de Whindersson Nunes na verdade é de Cintia Domingos, casada com Felipe Pires, assessor do youtuber nesta viagem. Para encerrar o assunto, Felipe fez questão de postar em seus stories no Instagram uma foto desta mesma bolsa, e ainda marcou sua esposa.

PUBLICIDADE


Whindersson Nunes se hospedou em um hotel cuja diária é de R$ 4 mil. O hotel de luxo oferece tecnologia de ponta e é muito procurado pelas celebridades de todo o mundo. Logo na recepção ele recebeu uma pulseira que serve para abrir somente a porta de seu quarto.

PUBLICIDADE


O youtuber também mostrou para os seguidores a piscina enfeitada com luzes de LED, além do banheiro que tem enormes espelhos iluminados, tudo com um acabamento refinado.

Autor