PUBLICIDADE

Whindersson Nunes revela o nome do filho em post nas redes sociais

O humorista e a namorada descobriram o gênero do bebê ainda no último sábado.

Não faz muito tempo que o humorista Whindersson Nunes tornou público o seu namoro com Maria Lina Deggan, uma estudante de engenharia. Os dois foram vistos juntos em alguns momentos diferentes antes que o romance fosse divulgado para a imprensa.

PUBLICIDADE

Assim, recentemente Whindersson usou as suas redes sociais para dar uma outra notícia a respeito do seu relacionamento aos fãs. De encontro a isso, é possível afirmar que o humorista declarou que será pai e deixou os seus seguidores bastante surpresos com o fato, visto que o relacionamento era bastante novo.

Logo, ainda no último domingo (7), aconteceu o chá de revelação de Whindersson e Maria Lina. O evento contou com a presença de poucos convidados, que descobriram junto com o casal o sexo do bebê. Os dois se tornarão pais de um menino. Ainda durante o chá de revelação, Whindersson aproveitou para pedir a namorada em casamento.

De acordo com informações veiculadas na web, desde que a gravidez de Maria Lina foi anunciada, os seguidores de Whindersson Nunes iniciaram uma petição para que a criança se chamasse Jeredy, referência a um “personagem” constantemente citado pelo humorista em seus vídeos.

PUBLICIDADE

Entretanto, nessa quarta-feira (10), o humorista afirmou que os seus fãs podem esquecer disso e revelou que o nome do seu filho será João Miguel, visto que ele gostaria que o seu filho tivesse um nome que ele saiba pronunciar “antes da oitava série”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes 🏠 (@whinderssonnunes)

PUBLICIDADE

 

Autor