PUBLICIDADE


Xuxa é escolhida para substituir Gugu Liberato, mas o tempo dela está contado

Desde a morte do apresentador muitos nomes foram cotados para comandar o Canta Comigo.

Gugu Liberato morreu no ano passado após uma queda em sua residência, nos Estados Unidos. Agora a Record começa a planejar a retomada do programa Canta Comigo e não faltam nomes para substituir o apresentador. Porém, Xuxa foi a escolhida e as gravações começam já em outubro.

PUBLICIDADE


Apesar da pandemia, a Record já começou a planejar a nova edição do programa que era comandado por Gugu. Uma série de medidas estarão sendo tomadas para evitar o contágio, porém, a maior novidade será a eterna rainha dos baixinhos comandando a atração.

A previsão é que as gravações comecem no próximo mês e a emissora corre contra o tempo para deixar tudo pronto até lá. Mas ainda falta escolher os nomes que ficarão no júri, já que os de 2019 serão substituídos.

De acordo com o portal IG, a intenção da Record seria escolher nomes famosos da música brasileira para ocupar as vagas de jurado, mas ainda não há nenhuma previsão dos escolhidos.

PUBLICIDADE


O curioso é que Xuxa já avisou que no final deste ano seu contrato com a Record não será renovado. Entretanto, a apresentadora não disse se já tem planos para a carreira, ou se pretende ficar um tempo afastada da TV.

Segundo o IG, em 2020 Xuxa estará de volta à Globo, mas oficialmente nada foi confirmado ainda. O prazo dela na emissora de Edir Macedo está chegando ao fim e isto seria independente do sucesso que ela fizer apresentando o Canta Comigo.

PUBLICIDADE


Autor