in ,

Youtuber mirim ‘Bel para meninas’ resolve quebrar o silêncio após polêmica

Um dos perfis com mais seguidores no país é o canal Bel para meninas, no Youtube, que mostra brincadeiras e momentos de descontração para crianças, mais direcionado para meninas da mesma idade da youtuber mirim.

Depois de tudo o que aconteceu, no qual foi envolvido até o Conselho Tutelar, Bel, de 13 anos de idade fez sua primeira aparição depois de mais de dois meses sem nenhuma postagem em suas redes sociais nem em seu canal.

No vídeo em questão Bel quebra seu silêncio que durou quase três meses em uma interação com sua mãe, Francinete Peres Magdalena. Bel começa dizendo assim: ‘OLÁ MENINAS’. E a em seguida Francinete responde o seguinte: ‘Foi mais ou menos assim né Bel?’. E a criança ainda respondeu: ‘Foi! Gritando!’.

Logo em seguide, a mãe de Bel diz que vai fazer um penteado nela que fazia quando ela era bem pequena que é uma trança embutida e que no canal delas está ensinando o passo a passo de como fazer.

Ao que tudo indica, os internautas não gostaram muito do conteúdo publicado, inclusive fizeram acusações de que o vídeo era bastante forçado.

‘Tadinha da Bel, vamos salvar a Bel por favor’, comentou uma seguidora do perfil da menina. E outra fã ainda comentou: ‘Mais forçado que isso impossível’. Por fim um seguidor não deixou de dizer: ‘Esses vídeos da Bel são muito forçados, nota-se que a menina não quer estar ali e que é tudo armado por sua mãe, criança não pode ser forçada a fazer um vídeo que não quer’, criticou.

Escrito por NOTICIAS REAIS

Redator há mais de 4 anos, especializado em entretenimento. Compromisso com a verdade e a transparência dos fatos, seja notícias de famosos ou assuntos políticos. Jornalismo é um serviço à população.