PUBLICIDADE


Zé Felipe e Virgínia confirmam primeira gravidez após 3 meses de namoro

A notícia havia sido publicada por Léo Dias, do jornal Metrópoles, e logo depois recebeu a confirmação dos futuros papais.

A cegonha anda solta no mundo dos famosos. Agora, o cantor Zé Felipe e a influencer Virgínia Fonseca confirmaram a espera de um novo bebe. Os dois estão juntos há apenas 3 meses e divulgaram a informação.

PUBLICIDADE


A notícia havia sido publicada por Léo Dias, do jornal Metrópoles, e logo depois recebeu a confirmação dos futuros papais. Virgínia acabou publicando um vídeo em seu canal no Youtube em que ela conta detalhes de como foi a descoberta.

Os dois movimentaram a internet poucas semanas antes de quando Fonseca “trollou” o namorado com um teste de gravidez positivo. No entanto, o bebê era quem realmente estava “trollando” os dois. “O bebê conseguiu me trollar“, brincou Virgínia.

Virgínia acredita que engravidou quando precisou interromper os anticoncepcionais para realizar um procedimento estético. A ideia era ainda fazer uso do DIU depois desse procedimento, mas ela acabou engravidando.

PUBLICIDADE


A influencer revelou ainda que descobriu a novidade quando tentou trollar a mãe com a “falsa” gravidez. Ela afirma que ficou assustada quando descobriu, mas que agora está mais tranquila e muito feliz.

A futura mamãe está com a gravidez de, provavelmente, duas a três semanas, conforme conta no vídeo. A jovem contou ainda o desejo de ter duas ou três crianças. Zé Felipe é filho do cantor Leonardo, que já tem outros três netos.

PUBLICIDADE


As redes sociais do casal estão lotadas de mensagens dos fãs desejando saúde e alegria para os dois e também para o bebê, que em breve vai chegar.

Autor