PUBLICIDADE

Zé Neto abre o coração após receber críticas por doação à hospital: ‘a gente faz de coração’

O cantor acabou entrando no assunto depois de abrir uma caixa de perguntas aos fãs.

Zé Neto abriu o coração para falar com os fãs sobre a onda de críticas que recebeu depois de fazer uma expressiva doação a um hospital. O cantor acabou entrando no assunto depois de abrir uma caixa de perguntas aos fãs.

PUBLICIDADE

O assunto remonta a um momento polêmico vivido por Zé Neto e Cristiano. A dupla se envolveu em uma polêmica ao criticar Anitta e a Lei Rouanet, mas depois tiveram expostos cachês exorbitantes pagos por prefeituras.

A doação, que acabou sendo alvo de críticas, foi feita justamente em meio a essa polêmica. Consequentemente, a dupla foi criticada por muita gente que acreditava que a doação era apenas uma jogada de marketing, para melhorar a imagem junto ao público.

Ciente das críticas, Zé Neto foi franco:

PUBLICIDADE

Na realidade a gente faz de coração, né? Estão falando que a gente está fazendo isso para limpar a nossa barra. Limpar a barra do quê? Minha vida é um livro aberto e se quiser investigar, estamos à vontade quanto a isso

O cantor prosseguiu afirmando que ele e Cristiano sempre fazem doações e que não tem o costume de divulgar o assunto. O cantor garante que as doações são feitas há mais de cinco anos em São Paulo.

Zé Neto concluiu o assunto afirmando que os autores de tais críticas não são fãs e que apenas estão satisfeitos em criticar os artistas, mas sem se propor a fazer algo.

PUBLICIDADE

Autor