9 curiosidades que só quem trabalha na Disney tem coragem de contar

Algumas curiosidades na Disney, como passagens secretas, são desvendadas por funcionários.

ANÚNCIOS

Um dos lugares mais mágicos do mundo e que é alvo de desejo pela maioria das crianças e marmanjos é a Disney. Baseado em filmes, séries e desenhos dos Estúdios Disney, o parque é o sonho de muitos. Mas há alguns segredos que só quem trabalha lá tem coragem e podem contar.

Lá tudo é um show, ou seja, o funcionário que trabalha lá tem a ciência de que ele precisa encenar e encarar o personagem assim que começa a trabalhar. Os funcionários da Disney precisam estar com a aparência impecável de ponta a ponta.

Para que não haja sujeira no chão, o usuário do parque tem acesso a uma lata de lixo a cada dez passos, ou seja, não há nenhuma desculpa para jogar lixo no chão por falta de lata. O funcionário não tem permissão de tirar nenhuma foto do que está ‘por trás das cortinas’ ou do que não é visível ao público.

ANÚNCIOS

Há passagens secretas subterrâneas para que os membros do elenco do parque façam passagens e possam estar em vários lugares sem que o público perceba a sua locomoção. Os parques possuem uma espécie de ‘cor invisível’ que camufla os brinquedos que precisam passar por reparos ou consertos.

Os funcionários são treinados para que eles proporcionem atendimentos personalizados para os visitantes para que o momento seja ainda mais mágico para eles. Há um nome coringa para todos os funcionários chamado ‘Chris de Orlando’, para quem perder ou esquecer o seu crachá em casa.

Por fim, para evitar um mal entendido no público, os funcionários dos parques da Disney possuem um vocabulário próprio quando precisam trocar informações na frente dos visitantes.

 

Foto do autor
NOTICIAS REAIS
Redator há mais de 4 anos, especializado em entretenimento. Compromisso com a verdade e a transparência dos fatos, seja notícias de famosos ou assuntos políticos. Jornalismo é um serviço à população.

Publicado em: