in

Jovem joga glitter na casa de ex-namorado para se vingar por traição e vídeo vira hit na web

Até onde é aceitável uma brincadeira para internet ou uma “vingança” por uma traição dentro do relacionamento? Uma jovem acabou criando uma imensa polêmica depois de publicar um “acerto de contas” no tik tok, uma das redes sociais mais usadas atualmente.

PUBLICIDADE

A jovem confirmou que estava sendo traída pelo então namorado e decidiu se vingar. Holly descobriu que Alex estava se encontrando com a ex-namorada dele. Com raiva, Holly decidiu ir até a casa do ex-namorado e despejar glitter pela casa.

Tudo foi atingido, desde o chão da casa até a banheira. Banheiro, cozinha, quarto e sala, nada escapou. Holly estava sozinha no apartamento, já que havia ido até lá com o pretexto de que queria apenas buscar suas coisas.

No vídeo, ela ainda relata ter feito outras coisas para se vingar. Ela afirma que riscou o carro do ex-namorado, além de ter escrito seu nome nas almofadas rasgando-as. Holly ainda furou os pneus do carro e quebrou os farois.

PUBLICIDADE

A jovem acabou fazendo muito sucesso com as publicações, mas também recebeu uma enxurrada de críticas. Para muitas pessoas, ela passou do aceitável em sua vingança e acabou “perdendo a razão” em sua atitude.

Enquanto isso, outras pessoas ressaltam que a jovem apenas agiu por impulso e não feriu o ex. A situação é realmente muito polêmica, mas fato é que o caso acabou fazendo sucesso e Holly assistiu seu engajamento na plataforma crescer vertiginosamente.

PUBLICIDADE

Escrito por Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.