Aos 10 anos, jovem promessa do São Paulo já bateu recordes de grandes nomes como Neymar e Rodrygo

Aos 10 anos, ele já tem prestígio com o clube e vem conquistando aos poucos a torcida do tricolor. Agora, o garoto se tornou notícia ao bater recordes de Neymar e Rodrygo, duas jóias reveladas pelo rival Santos.

ANÚNCIOS

Talvez você ainda não tenha ouvido falar de Enzo Peterson, mas o garoto vem crescendo no futebol da base do São Paulo. Aos 10 anos, ele já tem prestígio com o clube e vem conquistando aos poucos a torcida do tricolor.

Agora, o garoto se tornou notícia ao bater recordes de Neymar e Rodrygo, duas jóias do rival Santos. Aos 10 anos, o menino assinou um contrato com a Nike, uma das maiores do rumo esportivo de todo o mundo. O feito marca o grande potencial que o menino tem.

Neymar assinou com a Nike aos 13 anos, o que acabou se tornando uma parceria de anos. Rodrygo, jovem de apenas 19 anos que vem crescendo no Real Madrid, foi procurado pela marca aos 11. Peterson parece estar no caminho certo.

ANÚNCIOS

Peterson nasceu em março e apenas por uma questão de dias não é recordista absoluto. William Nascimento, do Flamengo, também com 10 anos, assinou com a Nike e nasceu em abril. A joia carioca ainda está em fase de transição para os gramados e atualmente pertence ao clube de futsal do Flamengo.

Peterson também passa pela mesma fase no clube paulista e está em processo de adaptação aos gramados. A transição geralmente é concretizada por volta dos 13 anos do atleta. O menino já tem troféus conquistados em grandes competições.

A busca das marcas por nomes cada vez mais jovens é uma tendência mundial, de acordo com o empresário do menino, Pedro Gutierrez.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.