PUBLICIDADE


Após Silvio Santos ser acusado de racismo, ex-Chiquititas faz desabafo sobre dono do SBT

Um comentário do apresentador deixou os fãs de Chiquititas revoltados na época e até hoje o assunto causa polêmica.

Se lembra da personagem Pata, da novela Chiquititas? Ela foi interpretada pela atriz Júlia Olliver e na época em que a trama infantil foi exibida pela primeira vez, houve uma grande polêmica envolvendo a menina e Silvio Santos.

PUBLICIDADE


Júlia participou do Teleton e Silvio perguntou o que ela queria ser quando crescer. A menina disse que seria atriz ou cantora, então o dono do SBT questionou: “Mas com esse cabelo?“.

Na época, Júlia tinha 10 anos e o comentário de Silvio Santos causou polêmica e revoltou os internautas. Recentemente, a artista relembrou o ocorrido e decidiu falar a respeito, então contou que quando isso aconteceu ela não entendeu o que estava acontecendo e quem sentiu mesmo foi sua mãe.

Em entrevista ao portal Notícias da TV, Júlia contou que em 2019 resolveu falar a respeito nas redes sociais porque estava sempre sendo cobrada, e explicou que esse tipo de coisa a pessoa só vai entender “quando é maiorzinha”.

PUBLICIDADE


Mas a jovem contou que hoje realmente tem uma outra mentalidade e ao rever o vídeo com Sílvio Santos a questionando, comentou: “Que desnecessário o que ele falou“.

Júlia explicou que a vida continua e com o mesmo cabelo já conseguiu vários trabalhos. Ela segue investindo em seus projetos, sem contar que se tornou referência para muitas meninas que desistiram de analisar os fios para ficar igual à atriz.

PUBLICIDADE


Autor