PUBLICIDADE


Arrependimento: mulher termina casamento para ficar com homem que conheceu na internet, mas o pior acontece

Ela pensou que estava fazendo a escolha certa, mas foi surpreendida com a atitude do novo companheiro.

Na cidade de Chapecó, em Santa Catarina, uma mulher decidiu terminar o casamento de 22 anos para ficar com homem que conheceu na internet. Ela não estava muito feliz ao lado do marido e começou a conhecer gente nova nas redes sociais, até que se encantou por um sujeito.

PUBLICIDADE


Ele sempre falava a respeito de relacionamento sério, era gentil e ela não teve dúvidas de que teria encontrado o novo grande amor de sua vida, então chamou o marido e colocou um ponto final no casamento.

Apaixonada, ela pediu demissão do trabalho, juntou todo dinheiro que tinha e foi para o Espírito Santo viver ao lado do seu namorado, pois agora só queria ser feliz e começar uma nova vida.

Quando chegou na rodoviária do município de Linhares, um homem se apresentou dizendo que era funcionário do suposto namorado dela e a levaria até a fazenda. A mulher começou a ficar desconfiada porque conversou algumas vezes pela internet com o tal fazendeiro e estava achando a voz dele idêntica ao do sujeito que dizia ser funcionário.

PUBLICIDADE


Mesmo assim ela entrou no carro e quando estava a caminho do suposto encontro, consumiu algum produto que a deixou inconsciente. Para a Polícia Civil, a mulher disse que depois disso não se lembra de mais nada e quando acordou estava sozinha no meio do mato, vestindo apenas uma calça, levaram todos os seus pertences.

Celular, dinheiro, bolsa, cartões, tudo foi roubado e agora ela está com um prejuízo enorme e desesperada, pois apostou alto neste relacionamento, mas descobriu que era tudo uma armação.

PUBLICIDADE


O ex-marido, ao saber do ocorrido, pagou a hospedagem dela no Espírito Santo e ainda enviou dinheiro para ela retornar a Santa Catarina. A polícia está investigando o caso e ainda não há notícias o  casamento foi reatado ou não.

Autor